Descrição
Designação da Formação
Qualidade no atendimento ao Cliente.
Enquadramento
A presente formação encontra-se harmonizada com a área 347 – Enquadramento na organização da empresa. Tendo sido elaborada para responder a necessidades específicas que ocorrem em contexto de trabalho.
Lei n.º 93/2019, de 4 de setembro
Destinatários
Formação dirigida aos colaboradores que trabalham com o Cliente.
Todos os interessados em aprofundar conhecimentos na temática da Qualidade no atendimento.
Habilitações mínimas: 12º ano
Objetivo Geral
Preparar os colaboradores de empresas ou organizações para responderem assertivamente às solicitações e exigências dos seus Clientes.
Conteúdo
Conceito de Qualidade em contexto de trabalho.
Saudação e acolhimento ao Cliente.
Comunicação com o Cliente.
Gestão de reclamações.
Carga horária
7 horas
Data
Inscrições abertas para o ano de 2023
Forma de Organização
On-line/à distância
CONDIÇÕES E BENEFÍCIOS
Preço
29 euros (IVA incluído): on-line
Formas de pagamento
Transferência bancária para o IBAN PT 50 0007 0000 0053 8949 9462 3 (Novo Banco)
Benefícios
Formação certificada pela plataforma SIGO, contabilizável como formação profissional de acordo com a Lei n.º 93/2019 de 4 de setembro.
O preço por formando inclui o manual em suporte digital e a emissão do certificado.
O certificado deverá ser levantado nas instalações da empresa GoldenSkill – Formação & Consultoria, Lda.
Formas de inscrição
Preenchimento do formulário de inscrição.
Envio do comprovativo de pagamento no formulário de inscrição, ou para o endereço de correio eletrónico geral@goldenskill.pt, até 72 horas antes da hora de início da formação (dias úteis).
O curso inicia com o mínimo de 10 formandos inscrito.
A Empresa GoldenSkill – Formação e Consultoria, Lda. não se responsabiliza por impedimentos por parte do formando na frequência da formação, até o máximo 72 horas antes do início da formação (dias úteis).